A rede Burguer King da Argentina desenvolveu uma ação curiosa em suas lojas. Deixou de vender o Whooper, o lanche mais famoso da rede, durante um dia inteiro.

O mais engraçado foi que além de não vender os lanches, o restaurante insistia para que seus clientes comprassem no concorrente, o McDonald’s. E falavam para comprarem um lanche em específico, o Big Mac.

Leia também:

Porém, tudo foi por uma boa causa. A ação recebeu o nome de “Un Día Sin Whooper”, e ela foi criada especialmente para o McDia Feliz, dia em que todo o dinheiro das compras do lanche Big Mac são destinadas para hospitais e instituições que ajudam crianças com câncer.

A criação foi da agência David e a reação de alguns clientes foram gravadas, confira o vídeo abaixo:

YouTube video

Pelo incrível que pareça, essa não foi a primeira vez que o Burger King fez uma ação especial a fim de ajudar o McDonald’s durante o McDia Feliz.

E para aqueles que acham que a ação foi um tiro no pé, a campanha alcançou quase 206 milhões de pessoas de maneira totalmente orgânica.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes