Cuiabá acaba de ganhar a primeira loja do Burger King com serviço Drive Thru. O empreendimento foi construído no estacionamento do Fort Atacadista, na Avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto de acesso à Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Jardim Guanabara.

De acordo com diretor de operações da franqueada, Luís Eduardo Broda, a nova loja começou a ser construída em setembro do ano passado e já gera 50 posições de empregos diretos e indiretos na capital mato-grossense.

Entre eles está o gerente da unidade, Kléber Bonfá, que irá comandar uma equipe altamente treinada para atender um público exigente de fast-food. O horário de funcionamento também será diferenciado. De quinta-feira a domingo, o atendimento dentro da loja será até às 2h da manhã e no drive thru, até às 4h.

Conforme destaca Broda, a loja Burger King com serviço Drive Thru traz a opção de atendimento para quem mora, trabalha e/ou estuda na região do Coxipó, além de ser uma alternativa para quem trafega pela Miguel Sutil.

“Temos um polo estudantil nas proximidades e a avenida é bastante movimentada. Além do espaço para atender aos clientes na loja, o serviço Drive Thru é uma alternativa para os clientes que tem pouco tempo para as refeições”, disse.

Esta é a quinta loja Burger King administrada pelo empresário oriundo de Porto Alegre (RS) — em Cuiabá é a segunda. As outras três lojas da franquia foram instaladas no Estado de Rondônia. “Nosso planejamento prevê novos projetos para Mato Grosso, incluindo Cuiabá e interior neste ano ainda”, antecipa Broda.

O gerente de operações de franquia Burger King Brasil, Alberto Tcheou, acompanhou a implantação da loja em Cuiabá e afirmou que as pesquisas de mercado feitas pela empresa comprovam que a capital de Mato Grosso possui público de interesse da marca não só para esta nova unidade quanto para futuras.

“Graças a empreendedores e empresários o Burger King consegue expandir suas lojas e manter seus diferenciais de qualidade dos produtos e excelência do atendimento”, declarou Tcheou.

BURGER KING – Fundada em 1954 é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, possui mais de 15 mil lojas e serve mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes da marca pertencem e são operados por franquias independentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes