Britney Spears fala sobre o impacto negativo causado por sua família

Na segunda-feira, 25, a cantora Britney Spears usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar mais uma vez sobre os danos que sua família causou durante os 13 anos que  eles tiveram acesso ao controle de sua carreira por meio de uma tutela judicial, concedida ao seu pai Jamie Spears. No início da publicação a cantora falou sobre as relações que anos atrás costumava dar mais valor e que agora entende que não foram tão significantes quanto ela achava que fosse. 

Imagem: Reuters/Mario Anzuoni/ File Photo

Os depoimentos de Britney

Na publicação, promovida por diversos portais relevantes, Britney escreveu: “Encontrei minha mini máquina de escrever!!! Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama só para saber que elas vão fugir de você ou partir depois de dez minutos???É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri dissessem imediatamente que farão uma viagem por duas semanas depois… Ok, entendi… elas só estão disponíveis para mim quando é conveniente para elas… bem, não estou mais disponível para nenhuma delas agora!!!” 

Depois disso ela disse para a família que foi muito machucada e que ainda está em busca de justiça por todos os momentos em que sofreu. “Eu não me importo de ficar sozinha e na verdade estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa… se você for rude comigo, então pra mim chega… paz!!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas eu ainda quero justiça!!! Eu tenho 1,62m de altura e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida… você sabe como isso é difícil???”, completou a cantora. 

A tutela de Britney Spears 

Após longos 13 anos, Britney Spears, atualmente com 39 anos, poderá tomar decisões por si mesma e também por sua fortuna, cerca de 60 milhões de dólares (R$325 milhões de reais). A prisão e os abusos físicos e psicológicos que a cantora vinha sofrendo foram rompidos em junho deste ano, quando a estrela dos anos 2000 relatou a um tribunal de Los Angeles o inferno que vivia sob a tutela do pai. 

Ela alega que foi internada em uma clínica psiquiátrica e forçada a tomar remédios contra a sua vontade. Outra acusação contra Jamie Spears é que ele não a deixava ter mais filhos e contratou uma empresa de segurança para monitorar tudo o que a cantora falava, até mesmo dentro de seu quarto. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMauro Mendes apresenta MT a investidores como celeiro sustentável
Próximo artigoHBO Max não terá mais lançamentos simultâneos ao cinema nos EUA