Britânico é preso em rodovia de Mato Grosso transportando cocaína em fundo falso de mala

Ele foi preso em Pontes e Lacerda, em um ônibus que fazia o itinerário de Porto Velho (RO) a Cascavel (PR)

Foto: Nucom PRF

Um britânico de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa terça-feira (16) transportando, em um ônibus de linha interestadual, cerca de 2,1 quilos de cocaína escondidos em uma mala. A identidade dele não foi divulgada.

A prisão aconteceu na BR-174, em trecho próximo à cidade de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá), e foi realizada por policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

O suspeito estava em um ônibus que fazia o itinerário de Porto Velho (RO) a Cascavel (PR). O veículo foi parado pela fiscalização da PRF em Pontes e Lacerda e o suspeito demonstrou nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais.

A princípio, o britânico disse que estava fazendo turismo pelo Brasil, mas o real motivo da viagem acabou descoberto.

Os agentes inspecionaram minuciosamente as malas do homem, que estavam no compartimento de carga do veículo, e encontraram a droga em um fundo falso.

Veja o vídeo:

Ele levava duas malas no bagageiro do ônibus – e a cocaína foi encontrada somente em uma delas. Segundo o estrangeiro, a droga seria levada de Porto Velho até Brasília. Ele foi preso e encaminhado, junto com a droga apreendida, para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Pontes e Lacerda.

Foto: Nucom PRF

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBlairo quer ficar onde está
Próximo artigoFãs de Minecraft têm “encontro marcado” com youtuber mineiro no domingo, na Musiva