Brinquedo Assassino 2 pode trazer vários Bonecos Assassinos

Uma ideia interessante

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Chucky ganhou uma nova versão com o reboot completo da saga em Brinquedo Assassino que estreou nos cinemas na semana passada.

Como o filme segue as expectativas esperadas de bilheteria, é bem provável que tenhamos uma continuação e já que a nova história permite expandir bastante a mitologia do personagem, é quase uma certeza que o próximo filme traga uma verdadeira montanha de brinquedos assassinos.

O diretor Lars Klevberg falou sobre uma possível sequência com a vontade do que explorar no novo filme: a de trazer vários Bonecos Assassinos tecnológicos da marca Buddi.

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme”, diz.

“Não consegui explorar tudo o que queria. Mas nós estávamos focados no primeiro filme e tentamos fazê-lo da melhor forma possível. Agora cabe ao público nos dizer se poderemos embarcar em uma sequência”, finaliza.

Brinquedo Assassino está em exibição nos cinemas brasileiros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMecanização nas aldeias
Próximo artigoTMG tem lançamento e nova biotecnologia no 12º Congresso do Algodão