Briga de vizinhas por causa de galinhas que apareciam mortas acaba na delegacia

As galinhas pulavam o muro e iam para a casa ao lado, onde tinha um cachorro que as matava

Uma briga entre vizinhas foi parar na delegacia nessa quinta-feira (06). O problema entre as duas mulheres, de 40 e 46 anos, teria começado porque uma delas tem uma criação de galinhas, que estariam pulando o muro e entrando na casa da outra. Esta, por sua vez, tem um cachorro, que estaria matando as galinhas da vizinha.

As duas moram no Bairro Parque Ohara, em Cuiabá e a briga derradeira, que terminou na delegacia, ocorreu por volta das 19h40.

A princípio, segundo o boletim de ocorrência, quando os animais começaram a aparecer mortos, as duas teriam conversado e concordado que a criadora das galinhas construiria um galinheiro e podaria a árvore utilizada pelos animais para pular o muro.

Na última quinta-feira, porém, mais uma galinha teria apareceu morta na casa da mulher de 46 anos, que tem o cachorro, e então, novamente, ela teria tentado conversar com a vizinha, que teria se exaltado, começado a gritar e a ameaçado de morte.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o filho da dona do cachorro, de 24 anos, teria tentado intervir na briga para evitar um mal maior, mas também teria sido “atacado” pela dona das galinhas, que o teria chamado de “viado” e “gordo bicha”.

Os policiais informaram à vizinha de 40 anos que ela precisaria acompanhá-los até a delegacia, mas, muito exaltada, ela se negou a obedecer e começou a dizer que “policinha nenhuma a levaria”. Ela continuou resistindo à detenção e precisou ser algemada.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como injúria, ameaça, desacato, desobediência e resistência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorImposto de renda: 628 mil declarações caíram na malha fina
Próximo artigoDoze pessoas são mortas durante tentativa de assalto a banco no Ceará