Esportes

Brasileiro conquista o tri pan-americano no levantamento de peso

3 minutos de leitura
Brasileiro conquista o tri pan-americano no levantamento de peso

O bronze ficou para o argentino Federico Martin Molinari, com 14.066 pontos.

Nas barras assimétricas, Lorranne Oliveira ficou em quarto lugar, com 13.833 pontos. A brasileira perdeu o bronze por pouco mais de 100 pontos. A terceira colocada, a canadense Elisabeth Ann Black, fez 14.000 pontos.

Marcelo Stuartz também conquistou medalha de prata ao perder na final para o estadunidense Nicholas Pate, no boliche. A vitória brasileira não veio por muito pouco. Pate terminou a partida com 190 pontos e Stuartz com 189.

Bronze

Ângela Rebouças e Carol Horta conquistaram a medalha de bronze no vôlei de praia. Elas venceram as cubanas Maylen Delís e Leila Martínez por 2 sets a 0, em uma partida bastante disputada.

Já Abner Teixeira perdeu a semifinal da categoria pesado até 91 kg do Boxe para o cubano Erislandy Cotilla. Com a derrota, ele garantiu a medalha de bronze. Os dois lutadores fizeram um combate equilibrado.

Enquanto isso Jucielen Romeu garantiu vaga na final do peso galo feminino após vencer a estadunidense Yarisel Ramirez, por decisão unânime dos juízes. A brasileira venceu os três rounds e enfrentará a argentina Leonela Sanchez.

Keno Marley Machado também chegou à final, após vencer o mexicano Rogelio Torres, por decisão unânime dos juízes, na categoria semipesado (até 81 kg). Jucielen e Keno entram no ringue novamente, para a disputa do ouro, na próxima quinta-feira (1º).

No tiro esportivo, Robert Schmits ganhou a medalha de bronze ao disputar a final da fossa olímpica. Ele fez 32 pontos, atrás dos estadunidenses Brian Burrows, com 43, e Derek Haldeman, com 40.

Esse é o segundo bronze do Brasil no tiro esportivo. Júlio Almeida havia conquistado a sua medalha na categoria pistola de ar 10 metros.

Medalhas

Até agora, o Brasil já conquistou 34 medalhas; 10 de ouro, 8 de prata e 16 de bronze. O Brasil ocupa o 3º lugar no quadro de medalhas, está atrás de Estados Unidos (64) e México(43).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes