Brasil x Arábia Saudita futebol masculino: Onde assistir, data e hora do jogo pelas olimpíadas

Tokyo 2020: Saiba tudo sobre a nova partida da seleção brasileira

Imagem: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP

Com as Olimpíadas acontecendo atualmente em Tóquio, um clima de expectativa e união mundial domina os ares do Brasil. Embora o país ainda não tenha se destacado entre os principais medalhistas, as transmissões dos jogos estão fazendo grande sucesso com o público nacional.

Até agora, a seleção brasileira de futebol já enfrentou dois times: no dia 22, o Brasil encarou a Alemanha, pela primeira vez após o vexame do 7 a 1 na Copa do Mundo. E no dia 25, os jogadores enfrentaram a seleção da Costa do Marfim.

Agora, os brasileiros aguardam ansiosamente pela transmissão do próximo jogo da seleção brasileira nas Olimpíadas, desta vez contra a Arábia Saudita.

Como o fuso horário do Japão é extremamente diferente do brasileiro, vale a pena guardar os horários para não perder a partida.

Imagem: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP

Brasil x Arábia Saudita – Onde assistir? Data e horário

Inúmeros brasileiros desejam saber onde assistir futebol ao vivo nas Olimpíadas, afinal de contas, o esporte é um dos mais populares do mundo.

Para a alegria desses espectadores, as partidas da seleção brasileira de futebol estão sendo transmitidas ao vivo na TV aberta.

Na próxima quarta-feira (28), o Brasil enfrenta a Arábia Saudita no Estádio de Saitama, a partir das 5h da manhã, no horário de Brasília. Esse horário de 5h da manhã, no Brasil, corresponde ao de 17h no Japão.

O jogo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pela SportTV. Fãs da seleção devem se atentar ao despertador para não perderem a hora.

Seleção brasileira nas Olimpíadas – Os próximos passos

O jogo do Brasil contra a Arábia Saudita é extremamente importante para a equipe nas Olimpíadas de Tokyo. Afinal de contas, o jogo decide quem será classificado para a próxima fase do torneio.

Até agora, o Brasil ganhou da Alemanha por 4 a 2 e empatou com a Costa do Marfim por 0 a 0. Ou seja, o país ainda não se classificou para a próxima fase.

O próximo jogo deve começar com pelo menos uma baixa no time brasileiro. O volante Douglas Luiz, expulso durante o primeiro tempo da partida contra a Costa do Marfim, não participará do novo confronto.

Além disso, o atacante Richarlison também pode representar uma preocupação para o técnico André Jardini.

O jogador sofreu duros golpes durante o último jogo, e chegou a deixar a partida durante o intervalo, sentindo dores. Richarlison é também o artilheiro do Brasil até o momento, com três gols marcados contra a Alemanha.

Até agora, o Japão lidera o ranking do futebol masculino, conseguindo 6 pontos nas partidas que já aconteceram. Em seguida vêm a Espanha, o Brasil e a Costa do Marfim, cada um com 4 pontos.

Também integram o ranking os países México, França, Coréia do Sul, Honduras, Nova Zelândia, Romênia, Austrália, Argentina e Alemanha.

Não pontuaram as seleções de Arábia Saudita e África do Sul. O Egito completa o rol de times das Olimpíadas de Tokyo com apenas 1 ponto.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.