Brahma lança campanha trazendo fotos comparativas de seus clientes

Campanha foi inspirada no desafio dos dez anos

(Foto: Reprodução/O Livre)

O meme do desafio dos dez anos virou uma verdadeira febre viral no começo de 2019. Trazendo as mesmas pessoas em poses e vestes iguais a de fotografias de muitos anos atrás, o comparativo simplesmente divertia muita gente.

Aproveitando o embalo do meme, a Brahma criou uma campanha publicitária para mostrar quanto tempo a cerveja acaba acompanhando os mais diversos momentos da vida de seus clientes.

Para a campanha, a Brahma foi ao Facebook pedir aos consumidores que compartilhassem fotos marcantes em que a cerveja aparecia. Churrascos, casamentos, aniversários, fotos prosaicas de mesa de bar. Em todas elas, uma Brahma discretamente na imagem.

Como os internautas reagiram com muito entusiasmo à campanha, muitas das fotos enviadas acabaram na peça publicitária oficial.

Confira:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo: taxista esfaqueado em assalto se despede dos filhos antes de morrer
Próximo artigoMinistra da Agricultura Tereza Cristina será palestrante na Norte Show, em Sinop