Boticário aposta no anti-marketing com campanha estrelada por Gisele Bündchen

Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil

Ao lançar a nova linha de maquiagem, Make B., a Boticário valoriza o protagonismo feminino. Ao apostar em uma espécie de anti-marketing, a campanha revela Gisele Bündchen e outras modelos dizendo que não precisam, mas querem usar os produtos.

O gerente da categoria de Maquiagem, Diego Costa, explica que a marca chama a atenção para o poder de escolha das mulheres. “A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher. Ela não precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, completa Diego.

A marca revela assim, que o uso da maquiagem pode ser encarada como uma opção, não como uma obrigação, que pode ser uma forma de expressão.

Produtos de alta performance e sofisticação

Apostando na sofisticação das embalagens e conceito, ela se estende também aos produtos. O cristal Swarovski aparece incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem.

Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.

Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.

“Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de Make B. Acho super bacana trabalhar com uma marca brasileira tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, afirma a über model.

Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil.


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