Botequim: Martinho da Vila se apresenta em Cuiabá na sexta

Evento será open bar de Chopp Louvada e open food do Buffet Alphaville

A combinação entre samba, cerveja artesanal e gastronomia dão o clima da 7ª edição do Botequim do Samba, que ouviu a voz do público e trouxe Martinho da Vila mais uma vez a Cuiabá. O sambista renomado se apresenta nesta sexta-feira (11), às 22 horas, no Buffet Alphaville, que se transforma em um “boteco vintage de luxo” para ambientar o encontro.

Os ingressos estão à venda AQUI ou na Casa de Festas. Os valores variam de R$ 140 a R$ 1.500, entre mesas, cadeiras e camarotes. Mais informações pelo (65) 3025-1301.

O evento será 100% open bar e open food. A atração que promete regar a noite é o Chopp Louvada, cerveja artesanal cuiabana. A gastronomia fica por conta do Buffet Alphaville, que preparou uma combinação de comidas de boteco.

Com mais de cinquenta anos de carreira, Martinho da Vila canta aos cuiabanos grandes sucessos populares como “Mulheres”, “Canta, canta, minha gente”, “Devagar, devagarinho” e “Disritmia”. Vencedor de muitos prêmios, ultrapassando a marca de um milhão de cópias de disco vendidas em tempo recorde no Brasil.

O sambista nasceu no Rio de Janeiro e deu início à sua carreira em 1967, durante o III Festival da Record, interpretando “Menina Moça”. Tornou-se compositor na extinta Escola de Samba Aprendizes da Boca do Mato e construiu uma história na Unidos de Vila Isabel, com autoria dos sambas de enredo mais consagrados da escola.

Em edições anteriores, o Botequim do Samba já trouxe atrações como Beth Carvalho, Alcione, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Mart’nália, entre outros sambistas que emoldam os becos e vielas dos botecos do Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSuspeito de estuprar criança em Várzea Grande é preso e confessa crime
Próximo artigoOs melhores buffets de Cuiabá para fazer seu casamento ser lembrado para sempre