A Propósito

Botelho paz e amor

Presidente da ALMT diz que a relação conflituosa entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro está controlada

1 minuto de leitura
Botelho paz e amor
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), saiu otimista da reunião dessa segunda-feira (15) de melhor tratamento entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 

Botelho afirmou que a conversa entre governador e prefeito foi um “marco” não só com medidas confluentes para combate do novo coronavírus, mas também de um novo nível na relação afetiva entre os gestores. 

“Eles deixaram de lado as diferenças políticas, pessoas e falaram como estadistas, como deve ser quando se quer resolver as coisas. Estou muito confiante de que essa reunião um marco tanto para a gestão quanto para os gestores”, disse. 

O tom objetivo e técnico da conversa foi ressaltado também pelo chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, mas com uma perspectiva menos otimista de como será relação entre Mauro e Emanuel daqui para frente. 

Eles estão disputas menos constantes, porém mais acirradas desde o episódio de fechamento da Santa de Misericórdia de Cuiabá no início do ano passado.  

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes