Bope celebra o Dias das Crianças com pacientes e funcionários do Hospital Santa Casa

Na ação, o Bope entregou mais de 50 kits de brinquedos para as crianças internadas na unidade

(Foto: PMMT)

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) visitaram crianças que estão internadas no Hospital Santa Casa, em Cuiabá, na tarde dessa sexta-feira (8). A visita surpresa dos “homens de preto” faz parte da programação da Polícia Militar em comemoração ao Dia das Crianças, que será celebrado na terça-feira, 12 de outubro.

Crianças em tratamento contra o câncer internadas no setor de oncologia infantil receberam brinquedos dos policiais, que fizeram questão de se reunir para alegrar a tarde dos pacientes e funcionários da Santa Casa.

O soldado Luiz Menegatti, fez questão de se transformar no divertido palhaço Tapioca, para arrancar risadas da criançada do hospital. Na ação, o Bope entregou mais de 50 kits de brinquedos para as crianças da unidade. Durante a visita, os policiais da tropa de elite da PMMT conversaram com as famílias das crianças, tiraram fotos e celebraram, levando diversão e alegria ao local.

(Foto: PMMT)

O comandante da unidade especializada da PM, tenente–coronel Fabiano Pessoa, conta que a ideia da visita é proporcionar momentos de alegria para as crianças, familiares e funcionários. A ação realizada pelo BOPE faz parte da agenda de atividades sociais desenvolvidas pelos policiais militares que trabalham na unidade.

“A nossa equipe ficou feliz em levar alegria para as crianças, presenteá-las nesta data tão especial. Outras ações semelhantes serão realizadas, sempre com intuito de fortalecer a interação entre a população e os nossos valorosos integrantes. Todos os policiais do BOPE são agentes de transformação social, pois são dotados de capacidade técnica profissional, mas também de afeto para transmitir ao próximo. Somos uma grande família”, destacou o comandante.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCandidato de Mauro Mendes
Próximo artigoConfira como será a vacinação em Cuiabá na segunda (11) e no feriado de terça (12)