Bombeiros realizam buscas no Lago do Manso e descobrem que jovem “desaparecido” dormiu na margem

Ele estava em um jet ski e acompanhava uma lancha, quando, de repente, seus amigos não mais o viram

Um jovem de 24 anos tinha sido dado como desaparecido na noite desse domingo (16) e estava sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava em um jet ski e acompanhava uma lancha, quando, de repente, seus amigos não mais o viram. A surpresa veio na manhã desta segunda-feira (17), quando os bombeiros, em 30 minutos, descobriram que o jovem apenas tinha passado a noite dormindo na beira do lago.

O rapaz foi identificado como Gregório dos Santos Souza. Os amigos disseram que não sabem em que momento ele deixou de estar perto, pois só perceberam que ele não mais os seguia às 20 horas.

Antes de acionar o Corpo de Bombeiros, os amigos aguardaram um momento para ver se o jovem aparecia, porém, como não houve sinal, pediram ajuda.

Como Gregório desapareceu à noite, não era possível iniciar as buscas ainda no domingo. Gregório teria desaparecido próximo à Ilha Bora Bora, perto do Morro do Navio.

Uma equipe dos bombeiros iniciou a procura ao jovem na manhã desta segunda-feira (17) e encerrou em 30 minutos, quando receberam a notícia de que o rapaz apenas tinha passado a noite dormindo na margem do lago.

 

Ele está bem e a família já foi avisada sobre o “encontro”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÔnibus em Cuiabá: população elogia conforto, diz que serviço é bom, mas não acha a tarifa justa
Próximo artigoProjeto aumenta pena para crimes contra a mulher quando cometidos na frente de crianças