Cidades

Bombeiros encerram busca a mulher que pulou em rio para salvar a filha que nem estava na água

1 minuto de leitura
Bombeiros encerram busca a mulher que pulou em rio para salvar a filha que nem estava na água
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Depois de seis dias, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas à mulher de 35 anos que desapareceu no Rio Araguaia, na manhã do último sábado (8), depois que pulou no rio para tentar salvar sua filha. Conforme a assessoria da corporação, a informação é de que ela não sabia nadar.

O caso aconteceu no município de Torixoréu (570 km de Cuiabá), por volta das 5 horas, em uma ponte que liga os estados de Mato Grosso e Goiás.

A mulher foi identificada como Lourivânia Gomes da Silva. Ela estava com a filha e amigos voltando de uma casa noturna, quando a fatalidade aconteceu.

O grupo atravessava a ponte que liga Mato Grosso e Goiás a pé, quando a filha de Lourivânia teria dito que iria se jogar no rio. No entanto, algumas pessoas que estavam com o grupo conseguiram impedir a jovem de cair na água. A moça bateu com a cabeça e caiu na rua, sobre a ponte.

A mãe, que estava mais à frente do grupo, não teria percebido que a filha não tinha pulado e, por não vê-la com o grupo, voltou para o meio da ponte e se jogou na água, na intenção de salvá-la.

Como Lourivânia não sabia nadar, ela subiu uma vez à superfície para tentar se salvar, mas logo desapareceu na água.

Foram feitas buscas subaquáticas pelo Corpo de Bombeiros de Goiás e nas duas margens do ria. Como ela não foi encontrada após seis dias, as buscas foram encerradas, com a autorização da família.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes