Bomba explode em banheiro de escola estadual e assusta alunos e professores

O caso aconteceu na Escola Estadual Padre Firmo Pinto Duarte Filho, em Cuiabá

Foto: Google Maps

Alunos e funcionários da Escola Estadual “Padre Firmo Pinto Duarte Filho”, no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, levaram um susto na manhã desta quarta-feira (17) ao ouvirem uma explosão dentro do banheiro da unidade de ensino.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo diretor da escola, uma bomba foi explodida dentro do banheiro masculino por volta das 09 horas da manhã, horário de intervalo dos alunos.

O diretor relatou ao LIVRE que o teto do banheiro, feito de PVC, e alguns tijolos ficaram danificados – e que ninguém ficou ferido.

Ainda não há suspeitos oficiais para o crime, mas o diretor informou à Polícia Militar que a escola possui circuito interno de filmagens e que as imagens podem ser cedidas para a investigação.

Conforme o diretor, a filmagem mostra um aluno saindo do banheiro pouco antes da explosão, mas ainda não seria possível confirmar a participação dele no ato.

O local foi isolado para que fosse realizada a perícia e o diretor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registrar a ocorrência.

As aulas na escola seguiram normalmente e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda é aguardada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Civil prende em Campo Grande um dos maiores traficantes de Cuiabá
Próximo artigoPrefeitura quer arrecadar R$ 4 mi com novo imposto sobre aplicativos de transporte

O LIVRE ADS