Bom filho à casa torna?

Homem forte de Taques publica foto de campanha com bandeira de Mauro Mendes

Considerado homem forte do Governo Pedro Taques (PSDB), o ex-secretário-chefe da Casa Civil, deputado estadual e candidato à reeleição Max Russi (PSB) publicou uma foto em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (03), de uma carreata em prol de sua campanha realizada em Barra do Garças.

Na imagem, em que ele aparece em cima de um trio, não haveria nada de surpreendente, não fosse a bandeira do candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes (DEM), um dos principais opositores de Taques na disputa rumo ao Palácio Paiaguás.

Mauro, assim como Max, era filiado ao PSB, mas em março deste ano resolveu deixar o partido. O deputado chegou a cogitar migrar junto com ele, mas acabou desistindo com a decisão da Executiva Nacional de nomeá-lo presidente regional da sigla, que pertence à coligação que dá sustentação à candidatura de Pedro Taques à reeleição.

A publicação faz lembrar aquele velho ditado popular de que uma imagem pode valer mais do que mil palavras.

Outro lado 

A Coordenação de campanha do deputado estadual Max Russi esclarece que o parlamentar e presidente estadual do PSB apoia a reeleição do governador Pedro Taques.
O fato evidenciado nas redes sociais, na manhã dessa quarta-feira (03), ocorreu durante carreata em Barra do Garças. Alguns dos presentes, no evento, apoiam candidatos de outras coligações. Informamos que foram essas pessoas as responsáveis pelos materiais, de outras coligações, no local do evento político.
A fotografia postada em rede social, e já retirada após identificação dos materiais citados, trata-se apenas de um erro da assessoria de imprensa do deputado. Reforçamos ainda que o deputado Max Russi apoia todas as manifestações democráticas, mas reitera o seu apoio ao governador Pedro Taques.
Na oportunidade, agradecemos ao site de notícias O Livre, o direito de resposta.

 

(Foto: Divulgação)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAndarilho é preso tentando furtar refletores do Procon de Cuiabá
Próximo artigoDanilo Gentili quebra a mão durante gravação na Avenida Paulista; veja vídeo