Bolsonaro sobre ataque: “eu me preparava para um momento como esse”

Registro foi publicado no Facebook do senador Magno Malta na manhã desta sexta-feira

Após passar por cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora, o deputado federal e candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) apareceu em um vídeo falando com eleitores. As imagens foram feitas e publicadas pelo senador e candidato à reeleição Magno Malta (PR-ES) na manhã desta sexta-feira (07). Bolsonaro foi atingido por uma facada durante ato público de campanha na tarde de quinta-feira (6).

No vídeo, Bolsonaro agradeceu a Deus, aos médicos e à família, deitado na maca do hospital, e lamentou não poder participar dos desfiles em comemoração ao Dia da Independência, neste feriado de 7 de setembro.

[featured_paragraph]”Eu me preparava para um momento como esse”, disse, complementando: “Nunca fiz mal a ninguém e é o que acontece na minha vida. Desde que eu nasci é uma chuva de pedra”.[/featured_paragraph]

O candidato também relatou o momento em que foi atingido no abdômen e reclamou de dor: “Parecia pancada na boca do estomago, como quando levamos uma bolada no futebol. A dor era insuportável, parecia que tinha algo a mais acontecendo”, disse.

Ataque

O ataque ao candidato a presidente da República foi protagonizado por um militante contrário às suas ideias. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Federal, trata-se de Adélio Bispo de Oliveira. Ele foi militante do PSOL até 2014. Ele foi preso logo após o ataque. A polícia está investigando o caso.

Veja o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOssadas que podem pertencer a vítimas decapitadas em vídeo são encontradas em Cuiabá
Próximo artigoAssalto em ponto de ônibus acaba com um suspeito atropelado e outro foragido em Cuiabá