Após passar por cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora, o deputado federal e candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) apareceu em um vídeo falando com eleitores. As imagens foram feitas e publicadas pelo senador e candidato à reeleição Magno Malta (PR-ES) na manhã desta sexta-feira (07). Bolsonaro foi atingido por uma facada durante ato público de campanha na tarde de quinta-feira (6).

No vídeo, Bolsonaro agradeceu a Deus, aos médicos e à família, deitado na maca do hospital, e lamentou não poder participar dos desfiles em comemoração ao Dia da Independência, neste feriado de 7 de setembro.

[featured_paragraph]”Eu me preparava para um momento como esse”, disse, complementando: “Nunca fiz mal a ninguém e é o que acontece na minha vida. Desde que eu nasci é uma chuva de pedra”.[/featured_paragraph]

O candidato também relatou o momento em que foi atingido no abdômen e reclamou de dor: “Parecia pancada na boca do estomago, como quando levamos uma bolada no futebol. A dor era insuportável, parecia que tinha algo a mais acontecendo”, disse.

Ataque

O ataque ao candidato a presidente da República foi protagonizado por um militante contrário às suas ideias. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Federal, trata-se de Adélio Bispo de Oliveira. Ele foi militante do PSOL até 2014. Ele foi preso logo após o ataque. A polícia está investigando o caso.

Veja o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes