“Bolsonaro será um polo de união nacional”, diz prefeito de Cuiabá

Jair Bolsonaro foi considerado matematicamente eleito presidente com 94% das urnas apuradas, ao atingir 55,5% dos votos válidos

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

“Cuiabá e o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. Parafraseando o slogan do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse ter a certeza de que o futuro chefe do Palácio do Planalto não será propagador das diferenças, mas sim o grande polo de união e de conciliação nacional.

“O Brasil precisa de paz, amor e muita harmonia e é com o sentimento de fé cristã e a confiança inabalável no futuro e na força do país que desejo toda sorte, sucesso e felicidade a Jair Bolsonaro, legitimamente eleito o 42º presidente da República Federativa do Brasil”, declarou o emedebista ao LIVRE.

O prefeito disse ainda confiar na liderança do presidente eleito e reconhecer sua “brilhante vitória”. “É o nosso presidente”.

Jair Bolsonaro foi eleito presidente ao conquistar 55,13% dos votos válidos, contra 44,87% de Fernando Haddad (PT), com quem disputou o segundo turno das eleições 2018.

Ele será empossado em 1º de janeiro de 2019, mesmo dia dos governadores eleitos em cada Estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCampanha nas redes sociais: a lição para as eleições de 2020
Próximo artigoPedro Taques planeja manobra contábil para “reduzir” rombo no fim do governo