A carreata pró-Bolsonaro realizada em Campo Verde (251 km de Cuiabá), no último sábado (22), foi a maior já registrada no Estado nestas eleições. Liderado pela candidata ao Senado por Mato Grosso, a juíza aposentada Selma arruda (PSL), o movimento contou com cerca de 1 mil veículos, além de caminhões e motos, segundo estimativa da Polícia Militar.

Acompanhada de outros candidatos do partido, ela foi recebida por uma cavalgada e, sendo gaúcha de nascimento em uma cidade formada em sua maioria por migrantes daquele Estado, aproveitou para homenagear os conterrâneos. Se enrolou em uma bandeira do Rio Grande do Sul e andou de cavalo – animal-símbolo do Estado.

“Eu sou gaúcha de nascimento e mato-grossense de coração. Todas as vezes que venho a Campo Verde me recordo da vida que tinha em casa com os meus pais e meus irmãos. Participar desse ato de patriotismo nessa cidade, é uma demonstração de amor e respeito”, disse Selma Arruda.

Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República, lidera pesquisas de intenção de voto em Mato Grosso. Ele está internado no Hospital Albert Einstein desde que sofreu um atentado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), quando acabou esfaqueado. No último sábado, Bolsonaro recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes