Brasil

Cirurgia de emergência em Bolsonaro é concluída e candidato passa bem

1 minuto de leitura
Cirurgia de emergência em Bolsonaro é concluída e candidato passa bem
(Foto: Fábio Motta/Estadão)

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) passa por procedimento cirúrgico de emergência na noite desta quarta-feira (12), devido a um problema no intestino. Ele está internado na unidade de cuidados semi-intensivos do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo informações do G1, o procedimento foi encerrado por volta de 22h40 (horário de Mato Grosso), foi bem-sucedido e o presidenciável passa bem.

Mais cedo, já na noite desta quarta-feira, o hospital havia divulgado um boletim médico informando que o quadro clínico do candidato não sofria alterações há 12 horas. Em novo boletim, no entanto, a unidade diz que o quadro evoluiu com distensão abdominal e náuseas, tendo sido constatada aderência obstruindo o intestino delgado.

Bolsonaro sofreu um atentado no último dia 6, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), quando foi esfaqueado. Ele foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde passou por uma cirurgia que durou cerca de duas horas.

Durante o procedimento, os médicos constataram que havia três lesões no intestino delgado do candidato. No dia seguinte, o presidenciável foi transferido para o Albert Einstein.

Atualizada às 23h05

Confira o boletim:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes