Bolsonaro no Araguaia

Presidente participará do lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia"

Decreto foi assinado nesta segunda-feira (23) (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Governo do Estado acaba de confirmar a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), à Mato Grosso no dia 5 de junho. O presidente participará do lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”, realizado em Barra do Garças (515 km de Cuiabá), na divisa com o Estado de Goiás.

Na ocasião, Bolsonaro assinará um protocolo de intenções e de cooperação técnica com os dois estados para a reposição florestal e a conservação do solo de áreas degradadas em toda a região do Rio Araguaia.

De acordo com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), o programa que será lançado no Dia Mundial da Água, será “um dos maiores do mundo em recuperação de bacias e matas ciliares”.

Mendes esteve em Brasília (DF) nesta quarta-feira (29), entre outras agendas, para participar de uma reunião na Casa Civil que definiu detalhes do evento.

A agenda contou com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; de Meio Ambiente, Ricardo Salles; de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canutto; da Secretaria da Presidência, Floriano Peixoto; ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Santos Cruz, além de técnicos do Governo Federal e de representantes do Governo de Goiás.

LEIA MAIS:

Chitãozinho, Bolsonaro, Mendes e Caiado

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNexa investe US$ 400 mi em MT
Próximo artigoGoverno vai à Bolívia em busca de gás natural para Mato Grosso

O LIVRE ADS