Bolsonaro lista no Twitter medidas do governo nos últimos dias

Ele está em repouso se recuperando de cirurgia em um hospital de São Paulo

Registro de live semanal realizada no dia 12

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou em sua conta na rede social Twitter um conjunto de medidas anunciadas na última semana pela sua administração. O governante está em repouso se recuperando de cirurgia em um hospital da cidade de São Paulo.

Bolsonaro elencou entre as realizações anunciadas pelo governo o saque imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), ampliação de mercados de carne e leite no exterior, a Medida Provisória (MP) que prevê a criação da nova carteira estudantil digital e a Semana do Brasil, parceria entre governo e iniciativa privada em que lojas aproveitam o feriado da Independência (7 de setembro) para oferecer descontos e ampliar vendas.

O presidente ressaltou também a notícia da ampliação de equipes de saúde primária, o projeto de irrigação Jaíba, segundo ele o maior da América Latina, reformas de pistas de pouso e decolagem de aviões em diversos pontos do país e a MP que prevê pensão a crianças com microcefalia decorrentes do Zika vírus.

O governante segue no Hospital Vila Star, em São Paulo, recuperando-se da cirurgia em razão da facada levada durante a campanha nas eleições presidenciais de 2018. Foi o quarto procedimento desde o episódio ocorrido em 6 de setembro de 2018.

Segundo a assessoria de imprensa da presidência, na tarde de hoje (15) o presidente caminhou e está acompanhando um jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Também pelas redes sociais o presidente comentou que conversou com a filha Laura, de 8 anos, do casamento com Michelle Bolsonaro. Na tarde desse domingo, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, esteve no hospital paulistano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de 82 mil pessoas desapareceram no último ano, segundo anuário
Próximo artigoExtremamente rara, lontra albina é vista no Pantanal