Bolsonaro em Cuiabá: no que acreditam os apoiadores que comparecem a eventos?

Simpatizantes marcaram presença em todos os locais pelos quais o presidente passou em sua visita, nesta quinta-feira

A concordância com os temas abordados e os comentários feitos pelo presidente Jair Bolsonaro, durante sua passada por Cuiabá, foi demonstrada com palavras positivas e gritos eufóricos.

Enquanto falou com a imprensa, era possível ouvir, do lado de fora, as palmas afirmações como “É isso aí, Bolsonaro”.

Seguidoras desde a campanha presidencial, as irmãs Jerônima Nardez Ribeiro, 68, e Josiane Nardez Viegas, 62, avaliam que todos os apontamentos feitos por Bolsonaro foram certeiros.

“Aplaudo tudo o que ele disse. Eu nunca vi um presidente como ele, que fala em Deus, Pátria, amor, família que é o principal. O verde e amarelo são alma dele, assim como a minha”, diz Jerônima. “Ele trabalha para o povo brasileiro”, definiu a dona de casa.

Para Josiane o destaque fica pela defesa à liberdade. “Independente de partido, somos brasileiros e não podemos ser tolhidos”, argumentou. A empresária frisa ainda que o poder é algo que vem do povo, então, a população deve ser ouvida.

“Estamos vendo como está o mundo e não podemos permitir que o mesmo aconteça com o nosso país”, disse com relação a Argentina, que está em uma grave crise econômica.

As irmãs contam que irão para Brasília para participar da manifestação convocada pelos apoiadores do presidente para o dia 7 de setembro. Para Bolsonaro, inclusive, a mobilização será um segundo grito de independência. “Temos que ir à luta”, chamou Josiane.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInvestigação identifica que esposa contratou morte de empresário por R$ 60 mil
Próximo artigoPF cumpre mandados contra acusados de incitar a população a praticar crimes “contra a democracia”