Bolsonaro desafia Lula: “quero ver quem leva mais povo para rua”

Bolsonaro elogiou os protestos contra Lula na região sul do país, onde o ex-presidente chegou a ser recebido com ovadas

(Foto: Agência Estado)

Pré-candidato à presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou a recepção negativa à caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo sul do Brasil para lançar um desafio. Em post publicado nas redes sociais, Bolsonaro informou que irá a Curitiba no próximo dia 28 – mesmo dia em que Lula estará na capital paranaense.

“Na próxima quarta-feira, às 11 horas, estarei pousando em Curitiba. Às 16 horas, Lula também estará lá. Vamos ver quem mais leva o povo na rua de graça”, desafiou Bolsonaro em video.

No mesmo post, Bolsonaro elogiou os protestos montados ao longo da caravana de Lula. Ele cumprimentou os gaúchos “pela recepção dada para esse bandido”.

Lula iniciou há pouco mais de uma semana uma caravana pelos estados do sul do país. Sua carreata chegou a ser bloqueada em rodovias e se ver obrigada a mudar a rota. Em outro caso, o carro de Lula levou ovadas.

O deputado federal Fernando Francischini (SD), que apoia Bolsonaro, também aparece no vídeo chamando as pessoas para uma manifestação.

Veja o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS