O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), que seria o segundo candidato à Presidência da República a vir a Cuiabá durante a campanha deste ano, cancelou sua agenda prevista para a próxima terça-feira (28). No Estado, o partido integra a coligação “Segue em frente Mato Grosso”, encabeçada pelo governador Pedro Taques (PSDB) rumo à reeleição.

Conforme nota divulgada pelo presidente regional do partido em Mato Grosso, deputado federal e candidato à reeleição Victorio Galli, o cancelamento se deve a conflito de agenda, uma vez que o presidenciável será entrevistado na bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo, no mesmo dia.

“O PSL não terá tempo de televisão, nossa força será nas mídias sociais, debates e entrevistas e o Jair estará presente nestes eventos e oportunidades, mas ele nos garantiu que sua vinda para Mato Grosso está em seus planos e que irá reagendar esse compromisso”, explicou Galli.

Nesta sexta-feira (24), o ex-ministro e candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, participou de ato político no Comitê Central da coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, que tem Mauro Mendes (DEM) como candidato ao governo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes