Brasil

Bolsonaro afirma que pode voltar ao Partido Progressista

O presidente confirmou que existem negociações para ele ser candidato pelo Partido Progressista

1 minuto de leitura
Bolsonaro afirma que pode voltar ao Partido Progressista
(Foto: Agencia Brasil)Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar, nesta segunda-feira (2), sobre sua possível volta ao Partido Progressista. De acordo com o presidente, já existem negociações em andamento com o partido.

Em entrevista à Rádio ABC, do Rio Grande do Sul, Bolsonaro falou que tem conversado com diversos partidos e admitiu que existe o interesse mutuo entre ele o Partido Progressista de formar uma campanha majoritária para o ano que vem.

“Tenho conversado com alguns partidos, o próprio PP. O outro lado tem que aceitar também. Eu tenho interesse”, admitiu Bolsonaro.

Apoio a governadores e senadores

O presidente confirmou também que pretende lançar candidatos em diferentes pleitos por todo o país.

Ainda de acordo com o presidente, ter um partido que aceite esses candidatos é fundamental para que ele se filie à legenda.

“Gostaria de ter a legenda para governador de São Paulo, governador do Rio e uns oito senadores do Brasil. Se chegar a um acordo nesse sentido e for bom para a outra parte, e eu acho que é, a gente vê um capital político muito bom. A gente faz o casamento e tenho certeza de que a gente vai ser feliz por um bom tempo”, concluiu o presidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes