Brasil

Bolsonaro acusa esquerda de promover “pânico e caos” para voltar ao poder

De acordo o presidente, parte da imprensa dos políticos tentam ganhar capital político com a pandemia

1 minuto de leitura
Bolsonaro acusa esquerda de promover “pânico e caos” para voltar ao poder

Em uma sequência de publicações em seu perfil oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a esquerda promove o “pânico e o caos” para voltar ao poder no jogo político.

Segundo o presidente, parte da imprensa mais ligada à esquerda, e políticos socialistas, estariam promovendo o caos para conseguir capital político.

“Sabemos que não há muito o que comemorar, mas é preciso reestabelecer a verdade do que foi e está sendo feito na prática, para que o pânico e o caos promovido pelos que desejam retomar o poder e suas práticas nefastas não triunfem”, escreveu Bolsonaro.

Piora na economia nacional

Também no Twitter, Bolsonaro lembrou que as medidas de isolamento social não são as mais eficientes para deter o avanço da pandemia e que acabam por devastar a economia brasileira.

“Sempre existiram dois desafios: o vírus e a economia. E, apesar da mídia e da esquerda terem negado esse e outros fatos, adotando um discurso pseudocientífico para disfarçar a demagógica politização do vírus, nós priorizamos ambas as questões. Afinal, não há saúde na miséria”, concluiu o presidente.

Veja as publicações

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes