Bolsonaro acusa esquerda de promover “pânico e caos” para voltar ao poder

De acordo o presidente, parte da imprensa dos políticos tentam ganhar capital político com a pandemia

Em uma sequência de publicações em seu perfil oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a esquerda promove o “pânico e o caos” para voltar ao poder no jogo político.

Segundo o presidente, parte da imprensa mais ligada à esquerda, e políticos socialistas, estariam promovendo o caos para conseguir capital político.

“Sabemos que não há muito o que comemorar, mas é preciso reestabelecer a verdade do que foi e está sendo feito na prática, para que o pânico e o caos promovido pelos que desejam retomar o poder e suas práticas nefastas não triunfem”, escreveu Bolsonaro.

Piora na economia nacional

Também no Twitter, Bolsonaro lembrou que as medidas de isolamento social não são as mais eficientes para deter o avanço da pandemia e que acabam por devastar a economia brasileira.

“Sempre existiram dois desafios: o vírus e a economia. E, apesar da mídia e da esquerda terem negado esse e outros fatos, adotando um discurso pseudocientífico para disfarçar a demagógica politização do vírus, nós priorizamos ambas as questões. Afinal, não há saúde na miséria”, concluiu o presidente.

Veja as publicações

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Devemos alcançar brevemente 100 milhões de doses distribuídas”, diz Bolsonaro sobre vacinação
Próximo artigoAL aprova PEC dos rodeios