Bolinha é internado na UTI: “peço uma corrente de oração”, diz a esposa Santina

Bolinha estava em um evento familiar quando passou mal

Bolinha, em dia de gravação de comercial para a Unimed (Diego Almeida/Unimed/Pau e Prosa)

Dos mais importantes artistas da cultura mato-grossense, o saxofonista Bolinha, está internado em estado grave na UTI do Hospital Jardim Cuiabá. Ele sofreu um acidente vascular cerebral.

A fiel companheira, a mulher Santina, pede que fãs e amigos façam uma corrente de oração. “Tenho fé, Bolinha é um homem de fé. Isso me dá força para acreditar firmemente que ele vai se recuperar. Ele precisa de orações”, disse ela.

O artista passou mal neste sábado, em evento festivo da família. “Aprontamos, chegamos lá, ele estava muito alegre e animado. Mas eu percebi quando sentou e logo, uma sobrinha o chamou para dançar. Já vi que ele havia se levantado de um modo estranho. De repente, começou a ir caindo e ela foi o soltando bem devagar. O colocamos no sofá e logo, me reclamou uma dor-de-cabeça”, conta.

Um tempo depois, quando os dois estavam sozinhos em um cômodo da casa, Bolinha desmaiou. Chamamos o Samu e logo ele já estava no hospital. Está internado desde ontem”.

Bolinha já vinha lutando desde 2018 contra um problema imunológico que acarreta queda na produção de plaquetas. Isso pode ter causado o AVC.

Leia também