Boi é flagrado “pegando onda” em Salvador ao lado de banhistas

Um boi “pegando onda” atraiu vários curiosos na praia de Stella Maris, em Salvador, nesta quinta-feira (29). No vídeo divulgado por uma conta no Instagram surfbahianaspraias, é possível ouvir ao fundo os banhistas se divertindo com a situação. Contudo, após alguns minutos dentro do mar, os banhistas perceberam que o boi estava se afogando. Eles tentarem retirar o animal da água antes dele se afogar, mas não tiveram sucesso.

O primeiro vídeo publicado mostra o animal próximo aos banhistas que, de início, pareciam gostar da situação. Na publicação, a conta ainda brinca: “depois do mistério do ‘sereio’ de Itapuã, mais um mistério ronda as praias de Salvador. Desta vez, um boi apareceu na praia de Stella Maris e atraiu curiosos, intrigados em saber como o animal foi parar na água”.

Mas o desfecho dessa história não foi feliz, o boi morreu afogado. Segundo o post, o animal teria fugido do parque de exposição da região. “Infelizmente depois de diversas tentativas de tirar o animal da água, o boi acabou morrendo afogado”, lamentou o perfil.

Na publicação seguinte o vídeo mostra os banhistas, salva-vidas e surfistas retirando o animal da água com auxílio de uma prancha de surf. Eles ainda relataram a insistência em salvar o animal. “Depois de inúmeras tentativas, finalmente o boi foi retirado, mas já havia engolido muita água e infelizmente acabou morrendo”.

 

https://www.instagram.com/p/BqxTgJmnEbw/

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSalário na conta
Próximo artigo“Podemos arrecadar R$ 2 bi rapidão”, diz Jayme Campos sobre o agronegócio