Boca de Arte realiza apresentações musicais com alunos da instituição no domingo

Mostra Pedagógica 2018 será marcada por homenagens à presidente do centro de formação, Magna Domingos, falecida há menos de um mês

Neste domingo (09), o Palácio da Instrução recebe a Mostra Pedagógica 2018 do Instituto Boca de Arte, evento que contará com apresentações de todos os alunos do centro de formação, nos seus respectivos módulos e cursos de instrumentos, a partir das 10 horas. A entrada é gratuita!

A ação será marcada pela memória da presidente do instituto, Magna Domingos, importante nome da produção cultural no Estado que deixou saudades aos artistas e colegas de trabalho no último dia 21 de novembro. As homenagens ficam por conta do bacharel e mestre pela academia nacional de Sophia (BG) e contarão também com performance do diretor Fernando Pereira ao violino.

Magna Domingos será homenageado pelos alunos do Boca de Arte

O Boca Musical é um centro reconhecido pela excelência na formação musical para a vida e mercado de trabalho. A parceria com Governo do Estado garante a oferta de cursos para alta performance instrumental, no Espaço Cultural Casa Cuiabana.

São contemplados pelo projeto, crianças a partir de 07 anos, além de jovens, adultos – sem restrições – tendo como destaque, bolsistas que atuam como professores em diversos projetos sociais, orquestras e grupos artísticos de todo o estado mato-grossense.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMenino é ignorado por ônibus, ganha carona de PMs e assusta mãe
Próximo artigoCom 15 passagens, homem bate moto em frente ao shopping e tenta fugir