BNDES esclarece linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas na Fiemt

A apresentação será realizada às 18h30 no auditório do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso

(Foto: Divulgação)

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promove palestra sobre financiamento às micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) no dia 17/07, em Cuiabá. A apresentação será realizada às 18h30 no auditório do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).

Na palestra, que conta com a parceria do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Fiemt, técnicos do Banco apresentarão as principais linhas de financiamento para empresas de menor porte, como BNDES Automático, BNDES Finame, BNDES Giro e Cartão BNDES. Na oportunidade, micro, pequenos e médios empresários poderão tirar dúvidas e saber quais as opções mais adequadas aos seus negócios.

A inscrição é gratuita e deve ser feita no site www.bndes.gov.br/palestracuiaba. No dia do evento, o credenciamento começa às 18h. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento 0800-702-6337 ou pelo e-mail [email protected].

Taxa Fixa – Desde 24 de abril, as pequenas e médias empresas que quiserem maior previsibilidade em seus financiamentos podem optar pela Taxa Fixa do BNDES como alternativa à Taxa de Longo Prazo (TLP). A Taxa Fixa está disponível para financiamentos do programa BNDES Giro, com prazo de até cinco anos.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaminhoneiro é dopado, tem carga de soja roubada e acorda amarrado a volante
Próximo artigoConfira as primeiras fotos oficiais de Glass, novo filme de M. Night Shyamalan