Bio Extratus: promoção 30%OFF continua, e pontos de revenda crescem. Descubra a mais próxima de você

A promoção segue fazendo sucesso em várias cidades do estado. Somente em Cuiabá, existem mais de 30 pontos de revenda da marca de cosméticos capilares naturais

A promoção lançada pela Bio Extratus no início deste ano agradou e muito as mulheres que são apaixonadas pelos produtos capilares. O sucesso foi tamanho que a marca decidiu estender promoção até o mês de março com 16 produtos da linha Umectante com 30% de desconto.

Leia também:

Bio Extratus lança promoção de produtos com 30% OFF. Confira os pontos de venda

Lançada em quatro estados – Mato Grosso, Rondônia e Acre, a promoção atinge ao todo 54 cidades. Somente em Cuiabá, o número de revendedoras autorizadas passa de 30.

Confira alguns produtos da promoção

Uma das ofertas, é aquele item indispensável para ter na bolsa e na necessaire de viagem: O sachê de 30gr Desmaia Umectante – hidratação máxima, que age em 60 segundos, devolvendo o vigor e brilho para os cabelos.

E se você é uma daquelas mulheres que adora uma promoção, mas não abre mão de bons produtos e do custo benefício, vai curtir o Shampoo Limpeza Umectante de 1 litro que promove a higienização sem agredir os fios e o couro cabeludo.

E complementando o tratamento e a pechincha, o Banho de Creme Hidratação Umectante de 1 quilo é outra ótima oferta, com fórmula atirressecamento e rende várias aplicações.

Esses e outros produtos da linha Umectante estão livres de frete nas compras acima de R$ 100 reais para os Estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre.

O passo a passo para aproveitar a promoção é simples. Basta clicar no banner do site com a foto da atriz Paloma Bernardi, escolher o estado onde mora, a cidade e a revenda mais próxima de você.

A digital influencer Carla Bora mostra como é fácil acessar o site e conferir a promoção. Veja.

Conheça toda a linha com 30% de desconto nas revendas autorizadas pelo site www.cabeloperfeito.com.br

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós furtos, estudantes fazem protesto e cobram segurança na UFMT
Próximo artigoGoverno Bolsonaro já paralisa quase 600 projetos de filmes e séries nacionais

O LIVRE ADS