Bio Extratus lança promoção de produtos com 30% OFF. Confira os pontos de venda

A marca de cosméticos naturais promete agradar o bolso e o cabelo de quem não vive sem Bio Extratus

Umectação, hidratação e nutrição em uma receita só!

Não bastasse todas essas vantagens que a linha Umectante oferece para os cabelos, a marca de cosméticos capilares naturais Bio Extratus acaba de lançar a promoção 30% Off. Ela traz descontos especiais em uma linha específica a cada temporada de 2020, e certamente conta com uma revenda autorizada próxima de você.

Entre os meses de janeiro e fevereiro, 16 itens da linha Umectante estarão disponíveis para compras em pontos autorizados para revenda espalhados nos Estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre – confira a lista de cidades e bairros no link www.cabeloperfeito.com.br

CONFIRA ALGUNS PRODUTOS DA PROMOÇÃO

Uma das ofertas, é aquele item indispensável para ter na bolsa e na necessaire de viagem: O sachê de 30gr Desmaia Umectante – hidratação máxima, que age em 60 segundos, devolvendo o vigor e brilho para os cabelos.

E se você é uma daquelas mulheres que adora uma promoção, mas não abre mão de bons produtos e do custo benefício, vai curtir o Shampoo Limpeza Umectante de 1 litro que promove a higienização sem agredir os fios e o couro cabeludo.

E complementando o tratamento e a pechincha, o Banho de Creme Hidratação Umectante de 1 quilo é outra ótima oferta, com fórmula atirressecamento e rende várias aplicações.

Esses e outros produtos da linha Umectante estão livres de frete nas compras acima de R$ 100 reais para os Estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre.

Confira toda a linha com 30% de desconto nas revendas autorizadas pelo site www.cabeloperfeito.com.br e clique no banner da promoção com a atriz Paloma Bernardi. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSalário de professor: nós listamos os 10 países que pagam melhor no mundo
Próximo artigoLiteralmente “a grande família”: britânica de 44 anos está grávida do 22º filho