Binotti entregará mais de 40 obras em Lucas do Rio Verde até a posse do novo prefeito

(Foto: Reprodução/O Livre)

A cidade de Lucas do Rio Verde (a 334 km da capital) destacou-se no Brasil ao ficar entre as 50 cidades pequenas mais desenvolvidas do nosso país, apontado pela Revista Exame no ano de 2016. 

Eleito em 2016, o prefeito Luiz Binotti encerra seu mandato agora em 2020, após supreendentemente não ter sido reeleito, haja visto a quantidade de obras, conquistas e prêmio da gestão BINOTTI. 

(Foto: Reprodução/O Livre)

Frente a tal cenário, ja estamos acostumados a retaliações políticas e perseguições, e é de lá de Lucas do Rio Verde, que o atual prefeito Luiz Binotti dá um exemplo da política que queremos e desejamos para nosso estado e país. 

Mais de 40 obras serão entregues a cidade e seus moradores até o fim da gestão BINOTTI, mesmo que 2020 tenha sido um ano pandêmico e difícil, o atual prefeito honrará todos os compromissos assumidos em seu plano de governo 2016. 

A coleta de lixo na cidade segue normal, bem como os cuidados com os canteiros de flores, além dos acordos já firmados que garantirão o campus da UFMT em Lucas do Rio Verde, a Creche do Idoso, reservatórios de água para população e mais de 80% da cidade com saneamento básico feito (quando assumiu a cidade possuía pouco mais de 20% de saneamento básico). 

Nós cidadãos, eleitores, pessoas de bem, queremos e desejamos um prefeito assim. Que honre os compromissos assumidos, que entregue a prefeitura organizada e com dinheiro no caixa para continuar o trabalho. 

O prefeito deve trabalhar para seu povo e não para sabotar a prefeitura ou a população. 

Mais importante que partidos políticos, são as pessoas.

Mais importante que candidatos eleitos ou reeleitos, são os eleitores. 

É preciso trabalhar para a cidade, para seus moradores e população; é isso que temos visto em Lucas do Rio Verde e é isso que desejamos para todas as cidades do nosso estado e país.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Imensuráveis”: exposição no Museu de Arte Sacra terá fotos de vítimas da covid-19 em MT
Próximo artigoEstado paga nesta sexta