Billy Espíndola lança clipe Melhor Presente com homenagem a família e em clima luau

Produção é do Toma Espaço Musical e, além da família, imagens mostram pela primeira vez a guitarra de cocho de dois braços que o artista criou

Foto: Assessoria

Em nova fase de sua carreira, Billy Espindola lança um videoclipe com sonoridade mais suave e em clima de luau neste mês de maio. Com o lançamento de Melhor Presente, a intenção é provocar bons sentimentos e trazer mais esperança com o retrato de detalhes que podem parecer simples, mas dão sentido a vida, como amor pela família.

Durante às gravações, além do seu inseparável pit bull Apollo, que estrelou diversos clipes do artista, ele faz uma homenagem ao filho, que na época das filmagens, ainda tinha quatro meses. Além da família, sua nova criação, a guitarra de cocho de dois braços, aparece pela primeira vez em um trabalho do artista.

Foto: Assessoria

A música foi produzida, mixada e masterizada no Toma Espaço Musical, empreendimento do próprio Billy, e local que ele também grava bandas de todos os estilos – sendo uma referência de produtora independente e com forte viés no apoio da música autoral mato-grossense.

“Fiz esse trabalho com muito carinho, porque sei que é importante que as pessoas tenham um sopro de bons sentimentos em seus corações nesse momento delicado de pandemia. Nas filmagens, aparecem cenas da minha família. Sei que muita gente vive o luto, perde quem ama. É sobre esse amor que estou falando”, descreve.

A banda conta com Marcus Tubarão (bateria), Igor Lima (percussão), Wellington Berê (contrabaixo), Deds Cabulha (violão), Billy Espindola (vocal e guitarra de cocho double neck). Na equipe técnica, segue como diretor das filmagens Felippy Damian, além da produção de Carol Damasceno, câmeraman Marcus Aurélio, Thiago Synger, Tiago Baggio e edição e finalização pela equipe Gracom.

O clipe teve o apoio da MegaSom, Everton Automóveis, Stiloukamente, Tonon, Imperial Casa de Carnes, Gracom Escola de Efeitos Visuais, Mirante das Águas e é uma realização do Toma Espaço Musical.

Toma Espaço Musical

Para Billy, contribuir de alguma forma para a reflexão das pessoas através de sua arte é o mínimo que pode fazer. Isso, porque o músico acredita que a arte tem poder de salvar e, por isso, além dos próprios trabalhos, ele auxilia o processo criativo musical de pessoas iniciantes ou em nível avançado, desde a concepção até os finalmentes, com a entrega de trabalhos originais e tratados com equipamentos de tecnologia de ponta dentro do estúdio.

O Espaço também oferece ensaios para bandas, aulas de música e conta com uma luthieria (oficina de instrumentos), para quem precisar de manutenção de instrumentos de cordas.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça mantém prisão de quadrilha especializada em roubo de carros em MT
Próximo artigoPadrasto é preso por abusar de enteada desde que ela era pequena