BigLar Jardim das Américas comemora um ano de loja nova

A unidade possui 2400 metros quadrados de área interna e cerca de 300 vagas no estacionamento, além de um mix de produtos de mais de 50 mil itens

(Divulação)

O Supermercado BigLar comemora nesta sexta-feira (20.07) um ano da nova loja Jardim das Américas, que chegou ao bairro com muitas novidades para atender o público da região. A unidade possui 2400 metros quadrados de área interna e cerca de 300 vagas no estacionamento, além de um mix de produtos de mais de 50 mil itens.

O diferencial no atendimento, marca da rede BigLar, está presente em todas as suas lojas, onde os clientes são tratados como amigos. A nova loja fortaleceu ainda mais essa relação, de atender o cliente de forma única. O espaço, a qualidade dos produtos, o conforto e a segurança demonstram bem isso, além de oferecer um amplo estacionamento no térreo e no piso superior. A mudança da unidade, há um ano, para uma loja maior no mesmo bairro, foi justamente para dar mais comodidade a todos.

Outra preocupação da empresa foi manter a mesma padronização do BigLar da Miguel Sutil, ou seja, a organização do supermercado é praticamente igual. Primeiro a área de hortifrúti, depois bebidas, à esquerda carnes, frios, padaria e um espaço para café. A padaria é uma das sensações da loja, com uma grande estrutura, variedade de pães, inclusive artesanais, opções de bolos, salgados e doces.

Para os apreciadores de um bom vinho, a adega Cave Noble é outro diferencial da loja. São cerca de 2.600 rótulos de vinhos. Especialistas sobre o assunto estão no local todos os dias para dar orientações sobre as bebidas aos clientes.

O BigLar Jardim das Américas fica aberto de segunda a domingo, das 7h às 22h.

Sobre o BigLar

O BigLar nasceu em 1976, quando ‘Seu Chico’ comprou o supermercado Varejão, em Várzea Grande. No ano seguinte, foi inaugurada a primeira loja da rede. Em 1987 a loja da Miguel Sutil abriu as portas, e em 1997 foi inaugurada a do Jardim das Américas, com reinauguração no dia 20 de julho de 2017, mesmo dia em que se comemora o Dia do Amigo.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Civil prende 5 por assassinato de jovem em Nova Xavantina
Próximo artigoPrisão do Dr Bumbum é “um alívio para a gente”, diz enteado de bancária morta