Biblioteca Estevão de Mendonça oferece curso gratuito de informática básica

A capacitação é gratuita e voltada para jovens de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça está com inscrições abertas para o curso de informática básica, com 20 vagas gratuitas disponíveis. A capacitação é voltada para o público de 12 a 29 anos, de baixa renda ou em vulnerabilidade social, e busca ajudar jovens a entrar no mercado de trabalho.

Ao todo, o curso terá 30 horas de duração, com atividades presenciais e complementares fora de sala. As inscrições deverão ser feitas diretamente na biblioteca até sexta-feira (14.06). As aulas serão ministradas em duas turmas, uma na segunda-feira e outra na quinta-feira. O horário é pela manhã, das 9h às 12h.

A capacitação será oferecida no laboratório de informática da Biblioteca. As aulas da turma de segunda-feira começam no dia 17 de junho. Já o grupo da quinta-feira começa a estudar no dia 20. Ao final, os participantes recebem o certificado de comprovação do curso.

Serviço

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça é um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Está localizada no prédio do Palácio da Instrução, na rua Antônio Maria, nº 251, Praça da República, Centro de Cuiabá. Para mais informações (65) 3613-9240/9230.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDefaz realiza operação na Prefeitura de Poconé
Próximo artigoEm filme que estreia nesta sexta-feira, publicitário exibe “300 anos em 100 minutos”

O LIVRE ADS