Benedict Cumberbatch preocupa fãs ao aparecer muito magro na estreia de Vingadores: Ultimato

(Foto: Reprodução/O Livre)

O astro britânico Benedict Cumberbatch (Sherlock) marcou presença na estreia mundial de Vingadores: Ultimato que aconteceu na noite desta segunda-feira (22) e chocou fãs ao aparecer com um visual muito mais magro que seu porte físico habitual. Nas fotos o ator parece ter perdido muito peso desde suas últimas aparições públicas.

Veja abaixo a galeria de fotos da premiere:

Não se sabe se a perda de peso do ator tem relação com algum personagem que ele possa estar interpretando, como é um caso muito comum no cinema, ou se trata de alguma condição física não revelada. O ator não se pronunciou sobre o tema durante a estreia.

Em Vingadores: Ultimato (2019) após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

“Vingadores: Ultimato” (Disney) estreia em 25 de abril. Com direção de Joe e Anthony Russo, o filme de super-heróis do Universo Marvel reúne no elenco vários astros de Hollywood, como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans e Brie Larson.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSTF mantém ações contra Maggi e determina remessa de outras ações da Ararath
Próximo artigoCoral da UFMT comemora 300 anos de Cuiabá com espetáculo inédito