Cidades

Beleza do Norte do estado é destaque na 59° edição do Miss Mato Grosso

2 minutos de leitura
Beleza do Norte do estado é destaque na 59° edição do Miss Mato Grosso

Com 17 candidatas e a plateia lotada, o Miss Mato Grosso foi realizado na noite dessa quinta-feira (22), em Sinop (500 Km de Cuiabá). Apresentado pela Miss Mato Grosso Be Emotion 2015, Camilla Della Valle, ao lado do jornalista Alessandro Gomes, o evento contou com a participação do público e autoridades.

O grande diferencial da noite foi o domínio das concorrentes do Norte do estado, com 4 representantes no Top 5 do concurso. Entre as finalistas ficaram as representantes de Rondonópolis, Thalya Cruvinel; Santa Carmem, Rayra Reis; Sorriso, Caroline Aragão; Sinop, Hemanuelly Gaiovski – que alcançou o segundo lugar – e Alta Floresta, Caroline Back, que se consagrou a vencedora.

Ainda emocionada com o título, Carolina enfatizou que a disputa foi muito apertada e que estava honrada por representar Mato Grosso.

“Estou muito feliz com o título, realmente é uma honra muito grande representar meu estado. Vou me esforçar ao máximo para trazer o título de Miss Brasil para Mato Grosso”, disse.

A Miss Mato Grosso Be Emotion 2017, Aline Fontes, que entregou a coroa, afirma que ser miss não é fácil, mas é muito gratificante e enriquecedor.

“Eu me considero uma Aline antes e outra depois do Miss. É uma grande oportunidade para nós representarmos a beleza e a importância da mulher. Tenho certeza que, com esforço e dedicação, Carolina vai nos representar muito bem”, destacou.

Para a escolha da vencedora, as concorrentes tiveram três desfiles. Na primeira ocasião, elas desfilaram com traje de apresentação descontraído. Já no segundo momento, em traje de banho para a avaliação. Por fim, o tão esperado traje de gala.

A segunda colocada e anfitriã do evento, a Miss Sinop Hemanuelly Gaiovski, garantiu que ficou muito feliz com o resultado. “Eu tenho certeza que a Caroline vai nos representar muito bem, ela é uma menina linda e muito especial”.

Também marcaram presença no evento a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2018, Giovanna Grigoli, a Miss Brasil 2013, Jaqueline Oliveira, que é de Rondonópolis, além da Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

Uma das cinco finalistas no Miss Universo, Jaqueline não poupou simpatia no evento e foi uma das personalidades mais assediadas.

“O evento foi lindo, digno de um Miss Brasil, e é sempre muito emocionante ajudar a eleger a nossa representante, principalmente com a casa lotada como hoje”, destacou.

Também muito radiante, a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, fez questão de destacar a performance das concorrentes.

“Eu achei incrível as coreografias, o modo como elas desfilaram com atitude, tenho certeza que terão grandes chances na disputa nacional”.

Sobre o destaque da região norte no concurso, o organizador do evento Warner Willon atribui à miscigenação do estado.

“O norte hoje é uma miscigenação dos sulistas que vieram com os bugres que já viviam aqui. Como não resultar em belezas tão singulares como as delas?”, explicou.

Imagens: Ademir Júnior e Mayla Miranda.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes