Beije com segurança com este aparelho que imita os lábios do crush

Produto para resolver a carência!

Imagem: Divulgação

Faz tempo que não beija? A quarentena contra a disseminação do coronavírus nos afastou das pessoas que mais queremos estar juntos, até mesmo da possibilidade de encontrar um amor.

Mas caso o mundo venha a enfrentar outra temporada de quarentena, pode ser que já esteja pronto o dispositivo chamado Kissenger – que ainda em teste – faz você “se conectar” a outras pessoas, em qualquer lugar do mundo, que estejam conectadas via aplicativo.

Segundo o fabricante, o aparelho é encaixado ao smartphone, com a função de imitar um “lábio” usando uma almofadinha de silicone cheia de sensores e pistões.

Eles medem o formato da boca, os movimentos e a pressão aplicada durante um beijo e o reproduzem em outro aparelho igual.

Até mesmo a câmera do celular pode deixar o beijo mais real, já que a interação também pode acontecer em uma chamada de vídeo. O acessório foi criado pelo Imagineering Lab, da Universidade City de Londres.

Em 2015, quando começou a ser desenvolvido, o Kissenger foi pensado para ajudar namoros à distância, pais que viajam a trabalho e ficam longe dos filhos, e outras situações excepcionais.

Entretanto, tanto tempo em desenvolvimento acabou rendendo até mesmo uma nova função diante da pandemia. Entretanto, o periférico ainda não foi lançado no mercado e não há previsão de quando chegará ao mercado.

Veja como funciona:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSem incentivo para ajudar
Próximo artigoBrasil tem 5.017 mortes por coronavírus e ultrapassa a China