Crônicas Policiais

Bebedeira e briga por aluguel atrasado termina com três pessoas esfaqueadas

2 minutos de leitura
Bebedeira e briga por aluguel atrasado termina com três pessoas esfaqueadas
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado no bairro André Maggi, em Sinop (500 km de Cuiabá), por volta das 1h20 deste sábado (15). Segundo as testemunhas, uma confusão começou depois de uma discussão por conta de aluguel atrasado. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi acionada para ir até a UPA onde pessoas deram entrada com ferimentos de faca. Na porta estava um grupo de parentes e conhecidos, que ainda estavam com os ânimos exaltados.

Ao serem questionados sobre o acontecido, a testemunha Maria Antônia contou que a kitnet pertence ao senhor identificado como Paulo Ferreira de Araújo, de 45 anos. Ele teria proibido uma mulher, chamada de Janira Maria, de entrar no local por já ter ameaçado os inquilinos.

Segundo a testemunha, nesta madrugada, porém, Janira reapareceu e uma discussão começou. No entanto, a mulher não soube afirmar em qual momento a suspeita pegou uma faca. Ainda assim, garantiu que Janira esfaqueou as três vítimas.

A testemunha disse ainda que quando já estavam na porta da UPA, a acusada apareceu, ainda com a faca na mão, gritando que iria “acabar isso hoje”.

Questionada, Janira contou outra versão aos policiais. Disse que estava bebendo com o grupo quando a vítima Valquiria Pereira, de 34 anos, começou uma discussão com seu namorado, Raimundo da Luz Filho, de 31 anos, sobre um aluguel atrasado.

Conforme a suspeita relatou, ela saiu da roda no momento da discussão e, quando retornou, viu um suspeito identificado apenas como Welliton, que seria namorado de Valquiria, já correndo para dentro de um VW Voyage, de cor prata, fugindo do local. Depois, ela percebeu que as vítimas estavam sangrando.

Janira acabou detida e levada para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência. Ela prestou esclarecimentos e deve responder à Justiça.

Consta ainda no boletim que as vítimas esfaqueadas não correm risco de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes