Bombou na web

Bebê que quase foi abortada por ter metade do coração tem recuperação surpreendente

2 minutos de leitura
Bebê que quase foi abortada por ter metade do coração tem recuperação surpreendente
(Foto: Reprodução/LifeNews)

Foi no final de 2016 que a americana Demi Goodman descobriu que estava grávida, mas o que parecia ser a concretização de um sonho rapidamente virou um pesadelo. Ainda grávida, Demi descobriu que seu bebê tinha uma condição rara e desenvolveria apenas parte do coração, devido a uma grave doença.

Os médicos disseram para Demi que, se ela desse à luz, o cérebro do bebê poderia ser danificado, deixando sua filha com sequelas graves e que teria que fazer inúmeras cirurgias cardíacas para reconstrução do coração. Foi então que um médico chegou a sugerir o pior: que Demi fizesse um procedimento de aborto.

“Eu não pude acreditar no que me foi dito. Eu estava de coração partido. O médico disse que provavelmente seria melhor interromper a gravidez”, disse Goodman, em entrevista ao The Christian Institute.

Mesmo com a orientação do médico, Demi decidiu escolher a vida para sua filha. O bebê, que recebeu o nome de Beau, nasceu em agosto de 2017 e rapidamente apresentou sinais de que teria uma excelente recuperação.

Surpreendendo a todos, Beau nasceu sem grandes complicações e, após alguns cuidados, já começou a apresentar um desenvolvimento normal. Hoje a expectativa dos médicos é de que Beau cresça como qualquer outra criança e não tenha sequelas.

Segundo o portal Life News, hoje Beau tem 14 meses e está andando e brincando como qualquer outra criança da idade dela. Sua mãe disse que a filhinha está sempre sorrindo e brincando pela casa.

Demi é constantemente grata por escolhido pela vida de sua filha. “Estou feliz por ter escutado meus instintos e a mantido segura. Estou muito orgulhosa dela, porque ela está fazendo tudo o que os médicos disseram que ela não faria”, disse Demi.

*Com Informações de The Christian Institute e Life News

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes