Bebê indígena continua em estado grave, mas quadro é estável

o Boletim Médico atualizado da recém-nascida indígena enterrada viva pelos familiares foi divulgado neste domingo (6) pela Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá

O Boletim Médico atualizado da recém-nascida indígena enterrada viva pelos familiares, divulgado neste domingo (6) pela Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, aponta que seu estado de saúde é estável, embora continue grave.

A bebê, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal da unidade de saúde, está com insuficiência renal com indicação de diálise e permanece sob sedação, em ventilação mecânica e segue em tratamento de sepse, distúrbios de coagulação e convulsão.

O caso

Policiais civis e militares, depois de receberem uma denúncia de que uma bebê indígena havia sido enterrada pelos familiares, foram até o local e conseguiram salvar a criança com vida após passar 7 horas enterrada.

Os policiais gravaram um vídeo emocionante que mostra o momento em que a recém-nascida foi desenterrada. O caso aconteceu na última terça-feira (05).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTST estabelece regras para paralisação de funcionários da Eletrobras
Próximo artigoMato Grosso terá apenas 0,71% dos turistas brasileiros na Copa