|terça, 22 maio 2018

    Bebê ferido em tiroteio na UPA foi atingido no peito e na mão e está na UTI

    COMPARTILHECOMPARTILHE

    Ednilson Aguiar/Olivre

    Pronto Socorro Municipal de Cuiabá

    Dois feridos estão na UTI do Pronto Socorro

    O bebê de seis meses ferido no tiroteio ocorrido na tarde de terça-feira (14) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá, em estado grave. Vitor Hugo Camargo Martins foi atingido no tórax e na mão. A criança é uma das cinco vítimas feridas na tentativa de resgate de um detento ocorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.

    Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da capital. Segundo informações da Secretaria de Saúde de Cuiabá, além do bebê, também está na UTI a paciente Dayana da Silva Romao, 33 anos, que foi atingida no tórax e está em estado grave.

    A enfermeira Rosimere Sousa da Silva, 51 anos, foi atingida na perna e tem quadro estável. O agente prisional Dirley de Pinho Pedro, 33 anos, levou dois tiros na coxa e também está estável. A mãe da criança, Estefani de Camargo Santos, 22 anos, levou um tiro de raspão no ombro e já teve alta.

    O tiroteio ocorreu quando criminosos tentaram resgatar o detento José Edmilson Bezerra Filho, 31 anos, que está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CCC), no bairro Carumbé. Ele responde por oito homicídios e por um sequestro e é apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Mato Grosso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your name here
    Please enter your comment!

    DESTAQUES

    Policiais se revoltam ao prender “Pateta” andando de BMW

    Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com 34 trouxas de maconha nas...

    Presas com drogas, jovens posam sorrindo para foto em delegacia

    Idoso é preso e uma das acusações é o roubo de sua própria motocicleta

    Mistério em festival de rock em Cuiabá: o que 30 mil pessoas vão ouvir...

    X