Crônicas Policiais

Bebê engasga com pirulito e é socorrido por policiais militares

1 minuto de leitura
Bebê engasga com pirulito e é socorrido por policiais militares
Imagem ilustrativa

Uma jovem aos prantos procurou uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar nessa sexta-feira (8), implorando que eles salvassem seu filho. O menino de apenas um ano havia se engasgado com um pirulito, estava sem respirar e a mãe já não sabia o que fazer.

O caso aconteceu por volta das 16h25, quando os policiais estavam em rondas, próximo ao ponto final do Bairro Santa Laura, em Cuiabá. Lá eles encontraram a mulher chorando muito e com um bebê nos braços. Segundo o relato dos policiais, ela dizia que o menino era seu filho.

Imediatamente, os militares colocaram a mãe e o bebê na viatura e foram em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, também em Cuiabá. No caminho, o soldado Peter prestou os primeiros-socorros ao pequeno, tentando desobstruir as vias aéreas do bebê.

A equipe conseguiu chegar rapidamente à UPA e o bebê foi atendido pela equipe médica. Graças ao socorro prestado pelos militares e pelos médicos, o bebê voltou a respirar e está fora de risco.

O caso foi registrado como ocorrências atípicas e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes