Bebê e outras seis pessoas são atingidas por tiros em atentado em culto evangélico em MT

Duas das sete vítimas foram resgatadas em estado grave

Foto: Imagem Ilustrativa

Um culto evangélico no Bairro Cohab Velha, em Cáceres (220 km de Cuiabá), foi alvo de um atentado por volta das 20h45 desse domingo (16) e sete pessoas acabaram feridas.

As vítimas foram uma bebê de 11 meses, duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres, de 27 e 36 anos, e dois homens, de 41 e 45 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, enquanto o culto acontecia, dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar nas pessoas. Em seguida, eles fugiram.

A Força Tática da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e encontraram as vítimas feridas, duas delas em estado grave.

Parte das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Um policial civil que chegou ao local rapidamente também prestou socorro às vítimas e as encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais Militares fizeram rondas pela região em busca dos suspeitos, mas eles não foram localizados. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e já iniciaram a investigação do caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPSDB sinaliza desistência do governo
Próximo artigoBebê de 9 meses é salvo por equipe de UPA após sofrer afogamento