Bebê de um ano entra sozinha em rio e morre afogada

O corpo da bebê foi encontrada por um vizinho boiando na beira do Rio Coxipó, em Cuiabá

Uma bebê de um ano e sete meses morreu nessa sexta-feira (13) depois de entrar no Rio Coxipó, em uma chácara particular na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, sozinha e se afogar.

O afogamento aconteceu durante a tarde dessa sexta-feira (13). A menina estava com a mãe, o pai, o irmão de 10 anos e a irmã de cinco, na chácara onde a família mora e trabalha, quando os pais se distraíram por alguns minutos.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai, então, perguntou à mãe das crianças onde estava a filha mais nova e ela respondeu que estava com os outros filhos. O pai, porém, respondeu que não, porque o filho mais velho estava com ele.

Preocupado, o pai foi até a beira do Rio Coxipó, que passa na propriedade, mas já não encontrou Maria Eduarda. Ele passou a procurá-la desesperadamente em companhia da esposa, mas ambos não encontravam a menina.

Foi somente por volta das 17 horas que um vizinho da chácara encontrou o corpo da bebê boiando à beira do rio em sua propriedade e avisou o pai, que ligou para a polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Judiciária Civil estiveram no local.

Somente o pai conseguiu dar informações para a polícia, visto que a mãe ficou em estado de choque. O caso foi registrado como afogamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.