Bebê de um ano cai em piscina de casa e morre afogado

Mãe, padrasto e avó estavam na casa, mas, quando deram falta, o bebê já estava boiando na piscina

Um bebê de apenas um ano morreu no fim da noite dessa quarta-feira (5) após cair na piscina da casa da família, no Bairro Aeroporto, em Brasnorte (600 km de Cuiabá).

Segundo o relato do padrasto do bebê, ele estava em casa com o menino, a esposa, de 22 anos, que está gestante, e a sogra, preparando o jantar, quando saiu para fora para fumar e deu pela falta do enteado.

Eles começaram a procurar o menino e viram que tinham deixado o portão que dá acesso à piscina aberto. Ao olharem, já encontraram o menino boiando.

A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas como estava demorando para chegar, eles resolveram levar o menino ao Hospital Municipal sozinhos.

O bebê já chegou ao Pronto-Socorro desfalecido. Os médicos tentaram reanimar o garoto, mas não tiveram sucesso e ele morreu.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada no hospital por volta das 22h30 para liberar o corpo do bebê. A mãe foi encontrada em estado de choque e recebendo medicação para acalmar.

A equipe, então, se dirigiu à casa onde o acidente aconteceu e ouviu o padrasto do bebê, que contou o que havia acontecido. O caso foi registrado como afogamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaso Isabele: médico diz que “ambiente estava muito limpo para situação tão grave”
Próximo artigoShoppings e restaurantes vão poder atender até às 22h no Dia dos Pais