Bebê de três meses morre dormindo com a mãe

Mãe acordou para dar leite para o filho e ele já estava sem vida

Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

Um bebê de apenas três meses morreu na madrugada desta quarta-feira (9) enquanto dormia com a mãe, de 23 anos, na casa da família, em Nossa Senhora da Guia, distrito de Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h15 por um vizinho da família, dizendo que estava com a mãe e o bebê, que aparentava estar sem vida.

Uma equipe foi até o local e encontrou a mãe agitada e chorando bastante, com o filho nos braços. Ela mal conseguia explicar o que havia acontecido.

A jovem disse aos policiais que, por volta das 20 horas, havia chegado do serviço, pegado o filho com a babá e ele já estava dormindo.

Ela pegou o bebê e também dormiu. Às 4 horas acordou para dar leite para o filho e percebeu que ele aparentava estar sem vida. Foi quando ela pediu ajuda ao vizinho.

Os policiais entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram orientados a colocar o ouvido no peito do bebê e verificar se havia sinais vitais.

Um policial realizou a ação e constatou que não havia batimento cardíaco. O Samu foi até o local, mas apenas pôde constatar o óbito do bebê.

O local foi isolado e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para dar início às investigações do caso, que foi registrado como morte a esclarecer, sem indícios de crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid: diário da vacina #13
Próximo artigoPolícia cumpre quatro mandados em MT contra exploração sexual infantil na internet